quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

d

.

>> Cifra: Alex e Alex - Antes do Sol

>> Cifra: Alex e Alex - Tu és Incrível

>> Cifra: Alex e Alex - Pra Glória do Teu nome

>> Cifra: Alex e Alex - Continuo Apaixonado

>> Cifra: Cristina Mel - Alcançar Teu Coração

>> Cifra: Cristina Mel - Só Deus Sabe

>> Cifra: Cristina Mel - Meu Libertador

>> Cifra: Cristina Mel - Confia em Deus

>> Cifra: Cristina Mel - Voando Como Águia

>> Cifra: Deigma Marques - Não posso Viver

>> Cifra: Deigma Marques - Único Desejo

>> Cifra: Deigma Marques - Lança sobre mim Seu olhar

>> Cifra: Deigma Marques - Senhor eu preciso de Ti

>> Cifra: Deigma Marques - Eu Te seguirei

>> Cifra: Voices - Hoje

>> Cifra: Voices - Em meio ao furacão

>> Cifra: Voices - Amar-te mais

>> Cifra: Clamor pelas Nações - Eu me Alegrarei

>> Cifra: Clamor pelas Nações - Quando estou em Tua presença

>> Cifra: Clamor pelas Nações - Eu me Renderei

>> Cifra: Clamor pelas Nações - Senhor Tu és Lindo

>> Cifra: Clamor pelas Nações - Não há ninguém como Tu

Incluídas no Dia 17/05/08

.

>> Cifra: PG - Ao teu encontro

>> Cifra: PG - Herói oculto

>> Cifra: PG - Quem sou eu?

>> Cifra: PG - Meu universo

>> Cifra: PG - Eu vou passar pela cruz

>> Cifra: PG - Estou aqui

>> Cifra: PG - Te vejo

>> Cifra: Renascer Praise - A Ti a honra

>> Cifra: Renascer Praise - E a gente vai louvando

>> Cifra: Renascer Praise - Sou livre

>> Cifra: Renascer Praise - Caiu a Babilônia

>> Cifra: Renascer Praise - Receba poder

>> Cifra: Renascer Praise - Veste-me

>> Cifra: Renascer Praise - Milagre da espera

>> Cifra: Pamela - Quero Te Sentir

>> Cifra: Pamela - Você Me Conquistou

>> Cifra: Pamela - Amigos e Irmãos

>> Cifra: Pamela - Não Retires Teus Olhos de Mim

>> Cifra: Pamela - Quero Amar

>> Cifra: Fernandinho - Tudo o que eu quero

>> Cifra: Fernandinho - Nada além do sangue

>> Cifra: Fernandinho - Como eu Te amo

>> Cifra: Fernandinho - Sede de justiça

>> Cifra: Fernandinho - Me Leva

>> Cifra: Marcelo Aguiar - Segurança

>> Cifra: Marcelo Aguiar - Águas

>> Cifra: Marcelo Aguiar - Ao único

>> Cifra: Marcelo Aguiar - Segura na mão de Deus

>> Cifra: Marcelo Aguiar - Hosana

>> Cifra: Marcelo Aguiar - Te Agradeço

Incluídas no Dia 06/02/08

.

>> Cifra: Ministério Ceifa - Adoração

>> Cifra: Ministério Ceifa - Celebrando a Alegria

>> Cifra: Ministério Ceifa - Coração Puro

>> Cifra: Ministério Ceifa - Devocional

>> Cifra: Ministério Ceifa - Tu és minha canção

>> Cifra: Diante do Trono - Autor da Vida

>> Cifra: Diante do Trono - Mais que Vencedor

>> Cifra: Diante do Trono - Música do Céu

>> Cifra: Diante do Trono - Príncipe da Paz

>> Cifra: Diante do Trono - Salmo 90

>> Cifra: Diante do Trono - Tua Glória

>> Cifra: Diante do Trono - Debaixo dos Nossos Pés

>> Cifra: Diante do Trono - Corpo de Cristo

>> Cifra: Diante do Trono - Cordeiro e Leão

>> Cifra: Diante do Trono - Espírito de Vida

>> Cifra: City Harvest Church - Cry

>> Cifra: City Harvest Church - Free

>> Cifra: City Harvest Church - Holy

>> Cifra: City Harvest Church - One

>> Cifra: City Harvest Church - Refuge

>> Cifra: Robinson Monteiro - O Arrebatamento

>> Cifra: Robinson Monteiro - Necessito do Seu amor

>> Cifra: Robinson Monteiro - Me Prostrarei

>> Cifra: Robinson Monteiro - Bem Vindo ao Lar

>> Cifra: Robinson Monteiro - Aliança com Deus

>> Cifra: Robinson Monteiro - A Fé faz a Hora

>> Cifra: Marcos Góes - Vê e Crê

>> Cifra: Marcos Góes - Tu és minha Vida

>> Cifra: Marcos Góes - Quero Te Beijar

>> Cifra: Marcos Góes - Menina dos Olhos

>> Cifra: Marcos Góes - Eu sei que tudo podes

>> Cifra: Marcos Góes - És meu Amado

Incluídas no Dia 06/01/08

.

>> Cifra: Sarando a Terra Ferida - O novo de Deus

>> Cifra: Sarando a Terra Ferida - Extravagante Sou

>> Cifra: Sarando a Terra Ferida - Intimidade

>> Cifra: Sarando a Terra Ferida - Não há amor maior

>> Cifra: Sarando a Terra Ferida - Cântico da Vinha

>> Cifra: Cassiane - Mergulhe

>> Cifra: Cassiane - Todo poderoso

>> Cifra: Cassiane - Erguer as mãos

>> Cifra: Cassiane - Verdadeiro adorador

>> Cifra: Hillsong UNITED - All Day

>> Cifra: Hillsong UNITED - Soldier

>> Cifra: Hillsong UNITED - Shine for You

>> Cifra: Hillsong UNITED - More Than Life

>> Cifra: Léa Mendonça - Apenas uma Voz

>> Cifra: Léa Mendonça - Eu e minha casa

>> Cifra: Léa Mendonça - Basta apenas eu Tocar

>> Cifra: Léa Mendonça - Dupla Honra

>> Cifra: Léa Mendonça - Chora enquanto Semeia

>> Cifra: Danielle Cristina - Deus, Tu és Santo

>> Cifra: Danielle Cristina - Vem Jeová

>> Cifra: Danielle Cristina - É preciso Seguir

>> Cifra: Danielle Cristina - É poder

>> Cifra: Danielle Cristina - Planos

>> Cifra: Danielle Cristina - No coração de Deus

>> Cifra: Abraão Lima - O Senhor cuida de mim

>> Cifra: Abraão Lima - Sou Capaz

Incluídas no Dia 08/12/07

.

>> Cifra: Casa de Davi - Quero ser Filho

>> Cifra: Casa de Davi - Em Tua Presença

>> Cifra: Casa de Davi - Glória e Majestade

>> Cifra: Casa de Davi - Dependo de Ti

>> Cifra: Casa de Davi - Abre os Céus

>> Cifra: Casa de Davi - Lugar Secreto

>> Cifra: Casa de Davi - Não há Ninguém

>> Cifra: Casa de Davi - Poderoso

>> Cifra: Hillsong Music Australia - Adonai

>> Cifra: Hillsong Music Australia - At the Cross

>> Cifra: Hillsong Music Australia - Found

>> Cifra: Hillsong Music Australia - From the Inside Out

>> Cifra: Hillsong Music Australia - More to See

>> Cifra: Hillsong Music Australia - The Freedom we Know

>> Cifra: Hillsong Music Australia - You Alone Are God

>> Cifra: Odres Novos - Todo meu Ser

>> Cifra: Odres Novos - Te amo muito mais

>> Cifra: Odres Novos - Só Tu és Santo

>> Cifra: Odres Novos - Sede bem vindo

>> Cifra: Odres Novos - Quero Viver

>> Cifra: Odres Novos - Atrás do Vento

>> Cifra: Odres Novos - Livres pra Ti

>> Cifra: Odres Novos - Deste Jeito

>> Cifra: Odres Novos - Aonde Irei?

>> Cifra: Odres Novos - Perfeito Adorador

>> Cifra: Odres Novos - Grande És

>> Cifra: Vineyad Music Brasil - Salmo 19

>> Cifra: Vineyad Music Brasil - O Poderoso

>> Cifra: Vineyad Music Brasil - Recebo Sim

>> Cifra: Vineyad Music Brasil - Reina o Poderoso Deus

>> Cifra: Vineyad Music Brasil - Tua misericórdia, Senhor, se derrama

>> Cifra: Vineyad Music Brasil - Sopro de Deus

>> Cifra: Voices - Baby, amo você

>> Cifra: Voices - Meu Amado quer me Encontrar

>> Cifra: Voices - Na Presença do Rei

>> Cifra: Voices - Vivo Ele Está

Incluídas no Dia 14/10/07

.

>> Cifra: Mara Lima - Presença de Deus

>> Cifra: Mara Lima - Cristo Vem

>> Cifra: Mara Lima - Daniel

>> Cifra: Mara Lima - Vaso de Alabastro

>> Cifra: Mara Lima - Vitória Decretada

>> Cifra: Mara Lima - Agora ou Nunca Mais

>> Cifra: Pra. Ludmila Ferber - Ainda é tempo

>> Cifra: Pra. Ludmila Ferber - O consolo para o Inconsolável

>> Cifra: Pra. Ludmila Ferber - De que são feitos os milagres

>> Cifra: Pra. Ludmila Ferber - Deus, me ensine

>> Cifra: Pra. Ludmila Ferber - Como Te buscar

>> Cifra: Pra. Ludmila Ferber - Meu amigo, Espírito Santo

>> Cifra: Pra. Ludmila Ferber - Como uma luva

>> Cifra: Pra. Ludmila Ferber - Deus Conhece

>> Cifra: Pra. Ludmila Ferber - Somente em Deus

>> Cifra: Pra. Ludmila Ferber - Dá-me Tuas canções

>> Cifra: Ministério Livres para Adorar - Liberdade

>> Cifra: Ministério Livres para Adorar - Onde os Anjos temem ir

>> Cifra: Ministério Livres para Adorar - O Adorem

>> Cifra: Ministério Livres para Adorar - A História de Deus

>> Cifra: Ministério Livres para Adorar - Quão lindo és

>> Cifra: Ministério Livres para Adorar - Quero Te Ver

>> Cifra: Ministério Livres para Adorar - O Teu olhar

>> Cifra: Ministério Livres para Adorar - Alvo da minha adoração

>> Cifra: Ministério Livres para Adorar - Envia avivamento, começo em mim


Incluídas no Dia 23/09/07

.

>> Cifra: Oficina G3 - Além do que os Olhos podem ver

>> Cifra: Oficina G3 - Mais Alto

>> Cifra: Oficina G3 - Resposta de Deus

>> Cifra: Oficina G3 - A Deus

>> Cifra: Toque no Altar - Não importa o dia

>> Cifra: Toque no Altar - Minha Herança

>> Cifra: Toque no Altar - Selo do Teu amor

>> Cifra: Toque no Altar - É impossível, mas Deus pode

>> Cifra: Toque no Altar - Te Adoramos, ó Altíssimo

>> Cifra: Toque no Altar - Deus do Impossível

>> Cifra: Clamor Pelas Nações - Sonhos

>> Cifra: Clamor Pelas Nações - Senhor tenho tanta fome / Traz de volta a fome

>> Cifra: Rose Nascimento - Uma questão de fé

>> Cifra: Rose Nascimento - Basta Buscar, Basta Pedir

>> Cifra: Rose Nascimento - Eu acalmo o Mar

>> Cifra: Rose Nascimento - Quero ver Milagres

>> Cifra: Jozyanne - Meu Refúgio

>> Cifra: Jozyanne - Eu te Escolhi

>> Cifra: Jozyanne - De corpo, Alma e Coração

>> Cifra: Jozyanne - Banhar Teus Pés

>> Cifra: Jozyanne - Intimidade

>> Cifra: Soraya Moraes - És Santo

>> Cifra: Soraya Moraes - Reina o Senhor

>> Cifra: Soraya Moraes - Deus de Pactos

>> Cifra: Deigma Marques - Quem é esta que vem?

>> Cifra: Deigma Marques - Teus Aromas

>> Cifra: Deigma Marques - Não posso Viver

>> Cifra: Deigma Marques - Espírito Santo

>> Cifra: Deigma Marques - Como eu Te Amo

>> Cifra: CTMDT - Quem Responderá

>> Cifra: CTMDT - Meu Jesus

>> Cifra: CTMDT - Os Olhos do meu Pai

>> Cifra: Ministério Intimidade - Te Procuro

>> Cifra: Ministério Intimidade - Minha paixão

>> Cifra: Ministério Intimidade - Vem Jesus

Incluídas no Dia 10/09/07

.

>> Tradução: MercyMe - When You Spoke My Name

>> Tradução: MercyMe - In the Blink of an Eye

>> Tradução: MercyMe - Where You Lead Me

>> Tradução: MercyMe - Everything Impossible

>> Tradução: MercyMe - Here with Me

>> Tradução: MercyMe - Unaware

>> Tradução: MercyMe - Homesick

>> Tradução: Darlene Zschech - You Are Here

>> Tradução: Darlene Zschech - Miracle

>> Tradução: Darlene Zschech - Call Upon His Name

>> Tradução: Darlene Zschech - Where Would I Be

>> Tradução: Darlene Zschech - Glorify Your Name

>> Tradução: Darlene Zschech - You Know My Name

>> Tradução: The Brooklyn Tabernacle Choir - The Light Of That City

>> Tradução: The Brooklyn Tabernacle Choir - I'm Amazed

>> Tradução: The Brooklyn Tabernacle Choir - Gloria

>> Tradução: The Brooklyn Tabernacle Choir - Thou, Oh Lord

>> Tradução: The Brooklyn Tabernacle Choir - God's Promise

>> Tradução: Parachute Band - Amazing

>> Tradução: Parachute Band - All the Earth

>> Tradução: Parachute Band - Complete

>> Tradução: Parachute Band - Salvation Song

>> Tradução: Parachute Band - Sovereign

>> Cifra: Aline Barros - Vento do Espírito

>> Cifra: Aline Barros - Santidade

>> Cifra: Aline Barros - Aleluia

>> Cifra: Aline Barros - Correr para Deus

>> Cifra: Marquinhos Menezes e Lílian - Vitória

>> Cifra: Marquinhos Menezes e Lílian - Deus está me chamando

>> Cifra: Marquinhos Menezes e Lílian - Graça

>> Cifra: Marquinhos Menezes e Lílian - Um toque, um milagre

>> Cifra: Marquinhos Menezes e Lílian - Vestes Brancas

>> Cifra: Marquinhos Menezes e Lílian - Pai, estou aqui

>> Cifra: Marquinhos Menezes e Lílian - Deixe o amor entrar

>> Cifra: Ministério Ceifa - Entre os Anjos

>> Cifra: Ministério Ceifa - Lugares mais altos

>> Cifra: Ministério Ceifa - O Homem de Batalha

>> Cifra: Ministério Ceifa - Quero Te Tocar

>> Cifra: Ministério Ceifa - Clamor

>> Cifra: Ministério Ceifa - Aos Teus pés

>> Cifra: Renascer Praise - Teu Nome

>> Cifra: Renascer Praise - Tenho Fome

>> Cifra: Renascer Praise - Eu me Rendo

>> Cifra: Renascer Praise - Glória ao Senhor

>> Cifra: Renascer Praise - Nada do que eu Tiver

>> Cifra: Renascer Praise - No Mover das águas

>> Cifra: Renascer Praise - Semente da Promessa

Incluídas no Dia 01/09/07

.

>> Cifra: Igreja Batista de Contagem - Eu quero Tua Glória ó Deus

>> Cifra: Igreja Batista de Contagem - Mais de Deus

>> Cifra: Igreja Batista de Contagem - Toma-me em Teus Braços

>> Cifra: Igreja Batista de Contagem - Mais que Vencedor

>> Cifra: Igreja Batista de Contagem - Tua Presença é Real

>> Cifra: Igreja Batista de Contagem - Exaltação

>> Cifra: Igreja Batista de Contagem - Intimidade

>> Cifra: Igreja Batista de Contagem - Apocalipse 7:12

>> Cifra: Jamily - A fé faz o herói

>> Cifra: Jamily - Deus de provisão

>> Cifra: Jamily - Eu acredito

>> Cifra: Massao Suguihara - Geração que Dança

>> Cifra: Massao Suguihara - Sopra Teu Vento

>> Cifra: Massao Suguihara - Infinitamente Mais

>> Cifra: Chris Durán - Amigo Do Senhor

>> Cifra: Chris Durán - Sua Presença é Real

>> Cifra: Chris Durán - Tua é a Glória

>> Cifra: Rayssa e Ravel - Momento Certo

>> Cifra: Rayssa e Ravel - Ouse Sonhar

>> Cifra: Rayssa e Ravel - O Meu Melhor

>> Cifra: Rayssa e Ravel - O Rei e o Plebeu

>> Cifra: Comunhão e Adoração - Minha casa e eu

>> Cifra: Comunhão e Adoração - Galatas 4

>> Cifra: Comunhão e Adoração - Forte Deus

>> Cifra: Comunhão e Adoração - Fica bem

Incluídas no Dia 23/08/07

.

>> Cifra: Ministério Unção Ágape - Adorador radical

>> Cifra: Ministério Unção Ágape - Dependência

>> Cifra: Ministério Unção Ágape - Rasgue o céu

>> Cifra: Ministério Unção Ágape - Tua unção está aqui

>> Cifra: Ministério Unção Ágape - Viver para Te adorar

>> Cifra: Ministério Unção Ágape - Geração Eleita

>> Cifra: Deigma Marques - Toma Todo o meu Ser

>> Cifra: Deigma Marques - Marcado por Tua Glória

>> Cifra: Deigma Marques - Guarda o Meu Coração

>> Cifra: Deigma Marques - Quero Te Ver

>> Cifra: Deigma Marques - Sou Livre

>> Cifra: Sandrinha - O Toque

>> Cifra: Sandrinha - Tremendo é Jeová

>> Cifra: Sandrinha - Rios de Unção

>> Cifra: Sandrinha - Orei pra ter resposta

>> Cifra: Sandrinha - Entrega

>> Cifra: Nani Azevedo - Perto de Ti

>> Cifra: Nani Azevedo - Casa de Israel

>> Cifra: Nani Azevedo - Deus Tu és

>> Cifra: Nani Azevedo - Cantai Louvores

>> Cifra: Nani Azevedo - Com Alegria

>> Cifra: Gilson - Quero dizer Te amo

>> Cifra: Gilson - Sou livre

>> Cifra: Gilson - Juntos somos mais

>> Cifra: Gilson - Aprendendo a Confiar

>> Cifra: Fernanda Brum - Anjos

>> Cifra: Fernanda Brum - Céu aberto

>> Cifra: Fernanda Brum - O que diz meu coração

>> Cifra: Fernanda Brum - Hosana

>> Cifra: Fernanda Brum - Canal do perdão

>> Cifra: Fernanda Brum - Óleo sobre mim

>> Cifra: Fernanda Brum - Dia de festa

>> Cifra: Giselle di Mene - Em tudo é Fiel

>> Cifra: Giselle di Mene - Jesus te ergue

>> Cifra: Giselle di Mene - Oleiro Meu

>> Cifra: Giselle di Mene - O sentido da canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios